Jovem comete suicídio em Serra do Ramalho

Jovem comete suicídio em Serra do Ramalho

Um jovem identificado como Álvaro Fagundes, de 26 anos, cometeu suicídio por volta das 22h30 desta segunda-feira (31), na agrovila 10 em Serra do Ramalho.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do jovem foi encontrado enforcado e o pai o levou ao Hospital Municipal Gilvan Wanderley Farias, onde foi constatada a morte. Álvaro residia em Brasília, mas, recentemente se mudara para Serra do Ramalho, onde trabalhava junto ao pai, Carlos Fagundes Júnior, no Posto Bahia, de propriedade da família.
Em contato com a reportagem do Portal Lapa Oeste, familiares informaram que o corpo de Álvaro será levado à cidade de Igaporã, terra natal dos seus pais, nesta terça-feira (1), para ser velado e sepultado.
Lapa Oeste