Cantor sertanejo Juliano Cezar morre depois de infarto durante show em Uniflor, no norte do Paraná

Cantor sertanejo Juliano Cezar morre depois de infarto durante show em Uniflor, no norte do Paraná

Por Dalton Luís Ferreira, TV Globo

O cantor sertanejo Juliano Cezar, de 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (31) depois de sofrer um infarto fulminante enquanto fazia um show em Uniflor, no norte do Paraná. A informação foi confirmada pelo produtor do artista.

O cowboy Juliano Cezar morreu na madrugada desta terça-feira (31) no interior do Paraná — Foto: Érico Andrade/G1

De acordo com o produtor Mauro Vasconcelos, Juliano Cezar chegou a socorrido em um posto médico perto do local do evento. Porém, o cantor não resistiu.

Cantor sertamejo teve infarto fulminante enquanto fazia show em Uniflor — Foto: Reprodução/Facebook

Ele recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas, ainda conforme o produtor, não foi possível reanimar o artista.

Mauro Vasconcelos contou que estavam em uma sequência de três shows, com casa cheia, no Paraná. Ele conhecia Juliano Cezar há 25 anos e era produtor do amigo há sete.

Juliano Cezar era casado e não tinha filhos. O corpo será velado e sepultado em Passos (MG) – cidade natal do cantor.

Cantor Juliano Cezar morreu em Uniflor, no norte do Paraná, na madrugada desta terça-feira (31) — Foto: Reprodução/Facebook

Biografia

Juliano Cezar tinha 30 anos de carreira. Ele lançou dez CDs e três DVDs.

O sertanejo começou a fazer sucesso ao cantar “Não Aprendi Dizer Adeus” e ganhou o Prêmio Sharp como “cantor revelação”. Também foi indicado ao Grammy Latino com “Melhor Álbum Romântico”.

“Rumo a Goiânia”, “Faz Ela Feliz”, “Bem Aos Olhos da Lua” e “Cowboy Vagabundo” estão entre os sucessos de Juliano Cezar.

Palco do show em que Juliano Cezar teve um infarto na madrugada desta terça-feira (31), em Uniflor, no norte do Paraná — Foto: Juliane Guzzoni/RPC
Juliano Cezar cantou no Ribeirão Rodeo Music 2018 — Foto: Érico Andrade/G1