Um grave acidente foi registrado na noite de domingo (31), na MGC-122, em Capitão Enéas, na região Norte de Minas Gerais. A batida entre os dois veículos ocorreu por volta das 21h e deixou quatro mortos e seis feridos.
Conforme informação repassada ao Portal Alô Pilões, o condutor de uma caminhonete Volkswagen Amarok de cor prata seguia sentido a cidade de Montes Claros, quando próximo ao trevo Orion ocorreu a batida frontal com um automóvel licenciado em Limeira (SP), que seguia com destino a Mamonas (MG).
O carro com placa de Limeira era ocupado por cinco pessoas, três delas faleceram no local e outra no hospital. Um jovem de 19 anos sofreu graves ferimentos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Universitário, em Montes Claros, onde permanece internado.
As vítimas fatais foram identificadas como: Isenia Sousa da Silva (Preta e Selvino), 67 anos, o filho dela Walter Rodrigues da Silva (Walter de Selvino), 46 anos, e a neta Anna Julia Sousa Silva, de 11 anos, e uma amigo da família, identificado como Reginaldo Caldeira da Silva, 44 anos.
Cinco pessoas que estavam na Amarok foram encaminhadas para hospitais de Montes Claros e Janaúba, entre elas, uma criança, de sete anos, que apresentava trauma no abdômen e estava sem movimentos nos membros inferiores.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Motes Claros, para realização de exame de necropsia. O sepultamento e velório ocorrerá no município de Mamonas.
Por Portal Alô Pilões