Mais uma morte por complicações da Covid-19 foi registrada no município de Candiba. A vítima foi a professora Luciene Silva de Azevedo, conhecida como “Lena”, de 53 anos.
Lena deu entrada no Hospital Municipal de Candiba no dia 6 deste mês, com confirmação da doença. No dia 12 ela foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Vitória da Conquista, mas após piora no quadro clínico não resistiu e faleceu na noite deste domingo (28).
A Secretaria Municipal de Saúde informou que Lena possuía comorbidade (Trombose). Ela era muito querida no município, e nas redes sociais são diversas as mensagens de familiares, alunos e amigos lamentando a morte.
Em um período de 9 dias o município registrou cinco óbitos pelo novo coronavírus. Dentre as mortes, está a de uma adolescente de 17 anos, sem comorbidades, que faleceu no Hospital Geral de Guanambi no sábado (20).
Até o momento Candiba registrou 406 casos positivos da Covid-19, no entanto, 350 pessoas já estão curadas e 49 ainda estão com o vírus ativo.
Oito pessoas morreram por complicações da Covid-19 no município. Há quatro pessoas internadas, sendo três no Hospital Municipal e uma no Hospital Geral de Guanambi (HGG).
Por Portal Alô Pilões