Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com policiais em Bom Jesus da Lapa

Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com policiais em Bom Jesus da Lapa

Foto: Divulgação

Um homem suspeito de integrar uma facção criminosa morreu em confronto com policiais da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (38ª CIPM) e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Cerrado), em Bom Jesus da Lapa, na tarde de quinta-feira (2).

Após um duplo homicídio registrado no município, as guarnições realizaram diligências e flagraram um homem portando uma arma no Residencial Bom Jesus. Os policiais tentaram abordar o suspeito, que efetuou tiros.

Houve revide e durante a ação o suspeito foi baleado. O homem foi socorrido e levado ao hospital, onde o médico plantonista confirmou o óbito. O suspeito estava com um revólver calibre 38.

A ocorrência foi registrada na 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Bom Jesus da Lapa.

Por Portal Alô Pilões