Quatro pessoas morreram em um grave acidente envolvendo dois ônibus na BR-349, em Correntina, na Bacia do Corrente. A colisão frontal ocorreu na madrugada desta sexta-feira (31), próximo ao Posto Novo Itália.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após o motorista ter tentado fazer uma ultrapassagem, pois havia outro veículo parado na pista. O ônibus da empresa Real Sul, modelo Paradiso G7 1800 DD, seguia transportando 60 passageiros e no outro coletivo havia 18 pessoas.
O coletivo em que as vítimas fatais estavam havia saído de Brasília na noite de quinta-feira (31), e tinha como destino o município de Carinhanha, no Médio São Francisco. Entre os mortos estão três crianças.
Quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Três pessoas foram levadas para o Hospital Municipal Dr Lauro Joaquim De Araújo, em Correntina, e uma para o Hospital Municipal de Posse, em Goiás. O atual estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de necropsia. As identidades das vítimas ainda não foram reveladas.
As causas do acidente são investigadas.
Por: Portal Folha do Vale