Três homens foram presos na tarde do ultimo sábado (21/10), na zona rural de Pindaí. De acordo informações, a prisão foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), durante diligências realizadas na Fazenda Cacimbas, quando os policiais abordaram Jonas de Souza do Nascimento, 24 anos, o qual é acusado de realizar furtos de animais e roubos de aparelhos celulares naquele município.
Após a abordagem realizadas pela polícia, o homem confessou ter praticado o furto de 7 botijões de gás GLP 13kg, 1 aparelho celular e 2 porcos. Em seguida Jonas ainda informou os nomes dos receptadores, os quais foram identificados como Welliton Mendes dos Santos, 40 anos, conhecido por “Ratinho” e Genivaldo Pereira dos Santos, 37 anos. Com eles, foram encontrados quatro botijões de gás.
Jonas relatou para a polícia que Genivaldo tem envolvimento com o tráfico de drogas e seria autor de um homicídio ocorrido na cidade de Pindaí no ano de 2014, quando Bruno Alexandre da Silva foi assassinado a tiros na Rua 21 de Abril, centro da cidade.
Os três homens acusados foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Guanambi.
Portal Alô Pilões-www.portalalopiloes.com.br