Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a Cipe Central em Jitaúna

Material apreendido foi apresentado na delegacia local. Foto: Divulgação/Cipe Central

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central, em Jitaúna (BA), nesta quarta-feira (15).

Conforme informações, duas Patrulhas da Cipe Central realizavam Intensificação de Policiamento na cidade de Itagi, quando se deslocaram à cidade vizinha de Jitaúna para verificar denúncia de tráfico de drogas no bairro Adelino Henrique Santana. No local um homem deflagrou tiros contra as guarnições, iniciando um confronto.

Durante a ação o suspeito foi baleado. Ele foi socorrido e levado ao hospital local, porém não resistiu aos ferimentos.

Segundo populares, o homem era contumaz na prática criminosa em ambas as cidades. Os policiais apreenderam um revólver calibre 32, contendo seis cartuchos, sendo três deflagrados e três intactos; uma balança digital de precisão; sete pinos cheios de substância análoga à cocaína; 13 pinos para acondicionamento de cocaína; embalagens plásticas; quatro porções (aproximadamente 15 gramas cada) de substância aparentando ser maconha; uma porção maior de substância aparentando ser maconha e um relógio marca Orient prateado.

Por Portal Alô Pilões