Dois homens suspeitos de integrar uma facção criminosa morreram em confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, no município de Coarací (BA), na manhã de quinta-feira (11).
Conforme informações, por volta das 6h30min, a Cipe Cacaueira foi informada através de denúncias anônimas, que um grupo de homens armados estariam traficando drogas e impondo terror nos bairros Centro e Berimbau.
Diante das informações, as patrulhas rurais da Cipe Cacaueira deslocaram até as localidades alvo das informações e diante o cerco imposto, foram recebidas por vários disparos de arma de fogo efetuados pelos criminosos.
Cessado os disparos, foram encontrados dois homens baleados, portando armas de fogo. A dupla foi socorrida e levada para o Hospital de Coroací, onde foi constatado os óbitos.
Conforme a polícia, a dupla é acusada de diversos homicídios e seriam integrantes de uma organização criminosa.
Os policiais apreenderam: uma pistola Taurus, PT 638 PRO SA calibre 380 com numeração suprimida; um carregador com capacidade para 15 cartuchos; 11 cartuchos intactos, calibre.380; uma espingarda marca Rossi, calibre 28, número de série 826210; sete cartuchos calibre 28; 49 buchas de maconha; 11 pinos de cocaína; sete papelotes de cocaína; dezesseis pedras de crack.
Todo material foi apresentado na Corregedoria Setorial (Corset) da Cipe Cacaueira.
Por: Portal Alô Pilões