Caminhoneiro de Espinosa morre após veículo carregado com mangas capotar em Montes Claros

Caminhoneiro de Espinosa morre após veículo carregado com mangas capotar em Montes Claros

Um caminhoneiro identificado como João Paulo Soares Silva, 32 anos, morreu após o veículo que ele conduzia capotar na manhã deste domingo (26), em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

Conforme apurado pelo Portal Alô Pilões, João Paulo conduzia um caminhão Mercedes-Benz L-1620, ano 2010, cor branca, licença de Guanambi (BA). O veículo capotou em uma curva da LMG 653.

João ficou preso às ferragens do veículo e morreu no local do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Civil e Polícia Militar Rodoviária estiveram no local.

Motorista de caminhão morreu vítima de grave acidente em Montes Claros. Foto: Reprodução/Facebook

Ainda conforme informações, João seguia de Espinosa (MG) para Belo Horizonte (MG). O caminhão estava carregado com mangas e a carga ficou espalhada na rodovia.

João Paulo residia em Espinosa, onde acontecerá o velório e sepultamento. As causas do acidente são investigadas.

Acidente em Urandi

Na noite da última quarta-feira (22) um caminhão carregado com mangas tombou na BR-122, entre Pindaí (BA) e Urandi (BA).

O acidente ocorreu após o condutor perder o controle da direção nas proximidades do povoado de Mata Veado. Conforme repassado para a nossa reportagem houve apenas danos materiais.

Por: Portal Alô Pilões