Caminhoneiro de Espinosa morre após veículo carregado com mangas capotar em Montes Claros

Um caminhoneiro identificado como João Paulo Soares Silva, 32 anos, morreu após o veículo que ele conduzia capotar na manhã deste domingo (26), em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

Conforme apurado pelo Portal Alô Pilões, João Paulo conduzia um caminhão Mercedes-Benz L-1620, ano 2010, cor branca, licença de Guanambi (BA). O veículo capotou em uma curva da LMG 653.

João ficou preso às ferragens do veículo e morreu no local do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Civil e Polícia Militar Rodoviária estiveram no local.

Motorista de caminhão morreu vítima de grave acidente em Montes Claros. Foto: Reprodução/Facebook

Ainda conforme informações, João seguia de Espinosa (MG) para Belo Horizonte (MG). O caminhão estava carregado com mangas e a carga ficou espalhada na rodovia.

João Paulo residia em Espinosa, onde acontecerá o velório e sepultamento. As causas do acidente são investigadas.

Acidente em Urandi

Na noite da última quarta-feira (22) um caminhão carregado com mangas tombou na BR-122, entre Pindaí (BA) e Urandi (BA).

O acidente ocorreu após o condutor perder o controle da direção nas proximidades do povoado de Mata Veado. Conforme repassado para a nossa reportagem houve apenas danos materiais.

Por: Portal Alô Pilões