Na noite do último domingo (28), a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa – Lençóis) efetuou a prisão em flagrante de dois indivíduos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Ibicoara (BA).
A ação ocorreu durante um patrulhamento próximo ao cemitério da cidade, por volta das 19h. Após abordagem, os policiais encontraram com os suspeitos 600 gramas de Skank.
A dupla, juntamente com a droga, dois celulares, um veículo e R$ 100,00 em dinheiro, foram encaminhados para a 1ª Delegacia Territorial de Brumado.
A PMBA continua empenhada em proteger e servir à população. Para denúncias, o Disque – Denúncia está disponível pelo número 75 99951-5994.
O que é ‘Skank’
Também conhecida como “supermaconha”, o “skank” é uma droga mais potente que a maconha, mas com o mesmo princípio ativo, o THC – Tetra-Hidro-Canabinol. Ela é produzida em laboratório, a partir do cruzamento de vários tipos de maconha. O seu uso faz alterações da serotonina e da dopamina no organismo, fazendo com que indivíduo tenha dificuldades de concentração por provocar danos aos neurônios.
Por: Portal Alô Pilões