Ibicoara: Polícia Militar Ambiental realiza prisão em flagrante de dois homens por tráfico de drogas

Na noite do último domingo (28), a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa – Lençóis) efetuou a prisão em flagrante de dois indivíduos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Ibicoara (BA).

A ação ocorreu durante um patrulhamento próximo ao cemitério da cidade, por volta das 19h. Após abordagem, os policiais encontraram com os suspeitos 600 gramas de Skank.

Polícia Militar Ambiental  apreendeu 600 gramas de Skank em Ibicoara. Foto: Divulgação/CIPPA Lençóis
Polícia Militar Ambiental

A dupla, juntamente com a droga, dois celulares, um veículo e R$ 100,00 em dinheiro, foram encaminhados para a 1ª Delegacia Territorial de Brumado.

A PMBA continua empenhada em proteger e servir à população. Para denúncias, o Disque – Denúncia está disponível pelo número 75 99951-5994.

O que é ‘Skank’

Também conhecida como “supermaconha”, o “skank” é uma droga mais potente que a maconha, mas com o mesmo princípio ativo, o THC – Tetra-Hidro-Canabinol. Ela é produzida em laboratório, a partir do cruzamento de vários tipos de maconha. O seu uso faz alterações da serotonina e da dopamina no organismo, fazendo com que indivíduo tenha dificuldades de concentração por provocar danos aos neurônios.

Por: Portal Alô Pilões