Associação dos Produtores Rurais de Pilões recebe implementos agrícolas na sede da CODEVASF via emenda dos deputados Waldenor e Lídice

No último dia 24 de maio, a Associação dos Produtores Rurais de Pilões, com sede no Distrito de Pilões / Candiba-BA, recebeu um Micro Trator Mamutth MT15, com acessórios e Enchada Rotativa EX900, no valor total de R$ 20.000,00. Equipamentos provenientes de emenda parlamentar da Deputada Federal Lídice da Mata e Souza, através da Codevasf, uma demanda antiga da entidade que foi atendida com os esforços da diretoria junto com a deputada, onde irá atender a todos os sócios e também a comunidade. Ainda no dia 28 do mesmo mês, a entidade recebeu uma Ensiladeira B-614PV, com Polia Motor, com carrinho Trans Maqtron, no valor total de R$ 9.800,00, equipamentos estes advindos de emenda parlamentar do Deputado Federal Waldenor Alves Pereira Filho, através da Codevasf.

Essa era outra demanda que a diretoria lutava junto ao deputado. Na oportunidade a presidenta da instituição Carmem Aparecida Cardoso destacou: ” Agradeço a todos que me apoiaram e empenharam comigo junto aos deputados para conseguir atender essas demandas importantes para os nossos sócios e toda nossa comunidade, seremos sempre gratos a quem luta pela agricultura familiar, a quem acredita no nosso potencial produtivo.”

Com vários benefícios adquiridos ao longo da história da associação, a mesma destaca na região pela união de seus sócios com o empenho de cada vez mais buscar investimentos que visem agregar o crescimento da agricultura familiar do povoado.

Um sócio da entidade ainda frisou: Eu tenho o prazer de ser sócio desta associação, pois daqui já recebi vários benefícios, principalmente dos tratores, e agora com esses novos equipamentos que chegaram irá melhorar ainda mais a nossa produção familiar.

A Associação dos Produtores Rurais de Pilões (APRP) foi fundada no ano de 1998 e hoje conta com cerca 70 sócios, a mesma foi iniciada com objetivos comuns, visando a superar dificuldades e gerar benefícios para os seus associados.

Fonte: Portal Alô Pilões