Uma mulher identificada como Elisângela Dantas dos Santos, 35 anos, morreu vítima de um grave acidente ocorrido no início da tarde de quarta-feira (14), na BR-122, em Urandi (BA). O acidente ocorreu por volta das 12h, nas proximidades da fazenda Capa, sentido o município de Espinosa (MG).
Conforme apurou o Portal Alô Pilões, Elisângela estava na garupa de uma moto Honda/NXR 160 Bros, cor vermelha, ano 2015, licença de Espinosa (MG), que era conduzia pelo seu pai, um idoso de 63 anos, identificado como Nelcir Dantas. O motociclista teria tentado ultrapassar um caminhão, quando perdeu o controle da direção e caiu.
Elisângela foi atropelada pelo veículo Mercedes-Benz, placa de Urandi (BA). Ela morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o idoso, que teve ferimentos leves.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local e em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi.
O caminhoneiro, 35 anos, residente em Espinosa (MG), foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. As causas do acidente são investigadas.
Elisângela residia na Fazenda Capa, zona rural de Urandi. O Sepultamento foi na tarde desta quinta-feira (15), no cemitério de Urandi.
Por: Mateus Souza – Portal Alô Pilões