Suspeito de 11 homicídios morre em confronto com policiais em Bom Jesus da Lapa

Suspeito de 11 homicídios morre em confronto com policiais em Bom Jesus da Lapa

Um homem morreu em confronto com policiais na madrugada desta segunda-feira (4), em Bom Jesus da Lapa (BA).

Era por volta das 05h15min, quando guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Meio Oeste (CIPT – Meio Oeste/Rondesp), com apoio da 38° Companhia Independente de Polícia Militar (38ª CIPM), receberam denúncias que dois indivíduos recém-chegados do estado de São Paulo, estavam em uma região de mata, na localidade de Salinas, realizando tráfico de entorpecentes.

As guarnições realizaram cerco no local e ao perceberem a aproximação dos PMs, os indivíduos efetuaram disparos contra os agentes, que revidaram a injusta agressão. Ao cessar os disparos, foi localizado um corpo e ao seu lado uma pistola com numeração suprimida, pertencente a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP).

O homem foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), mas não resistiu. O segundo indivíduo fugiu adentrando em uma região de mata.

Os policiais apreenderam uma pistola Taurus calibre .40, número de série suprimido pertencente a PMESP;  oito munições .40 intactas; um carregador de pistola .40; um prensado de substância análoga a maconha; três papelotes de substância análoga a cocaína e um celular Samsung. A ocorrência foi registrada na sede da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin, em Bom Jesus da Lapa.

Conforme a polícia, o resistente pertencia a uma facção criminosa atuante em Bom Jesus da Lapa e região, sendo suspeito de 11 homicídios na região.

Por: Portal Alô Pilões

Material apreendido. Foto: Divulgação/CIPT – Meio Oeste