Empresário é encontrado morto com ferimento provocado por tiro em Guanambi

Um homem identificado como Lauro Cardoso Neves, 55 anos, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (27), na residência onde morava, localizada à Rua Rosalvo Laert Guimarães, no Loteamento Anita Cardoso, em Guanambi (BA).

De acordo a Polícia Militar (PM), a ex-companheira de Lauro estava na residência e relatou estar tomando banho e que a filha estava dormindo, quando foi ouvido o barulho de um tiro. A filha correu até o quarto, encontrando o pai sangrando desfalecido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e no local constatou que Lauro já estava sem sinais vitais. Ainda segundo informações, Lauro era portador de câncer em metástase e desde o dia 25 já usava cadeira de rodas.

A PM fez o isolamento do local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após a perícia no local foi encontrada em uma mala preta ao lado da cadeira de rodas, um coldre preto, e no revólver havia três munições intactas e uma deflagrada.

A arma e as munições foram recolhidas pela equipe do DPT. O corpo de Lauro foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia.

Lauro era empresário do ramo de loteamentos. Não foram divulgadas informações a respeito do velório e do sepultamento.

Por: Mateus Souza – Portal Alô Pilões

Lauro Cardoso Neves. Foto: Reprodução