Guanambi: Comerciante atingido por tiros não resiste e morre no hospital

O comerciante Vanilson Gomes Nogueira, 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral de Guanambi (HGG). Ele foi atingido a tiros por volta das 19h  de quinta-feira (26), na Avenida Petrônio Portela, no bairro Alvorada.

Vanilson estava sentado em frente ao Bar e Petiscaria Canoas, do qual ele é proprietário, quando foi surpreendido por um homem, que chegou ao local em uma moto de cor preta. O motociclista efetuou vários tiros contra Vanilson, que mesmo ferido conseguiu correr e adentrar no estabelecimento.

Conforme a Polícia Militar, Vanilson foi atingido por três tiros nas costas e um no quadril, lado direito. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para HGG.

No local do crime a PM recolheu onze cápsulas calibre 380, CBA Auto. Pelas imagens das câmeras, o atirador trajava calça jeans e camisa manga longa de cor preta, usava capacete vermelho.

Até o fechamento a matéria o autor do homicídio não havia sido localizado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Por: Portal Alô Pilões

Vanilson Gomes Nogueira. Foto: Reprodução