Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (17), na BR-030, em Brumado (BA). Segundo as primeiras informações passadas ao Portal Alô Pilões, a colisão entre um carro de passeio e um caminhão-baú ocorreu nas proximidades da entrada do distrito de Ubiraçaba.
Quatro ocupantes do carro morreram. Uma outra pessoa ficou ferida, sendo socorrida e levada para o Hospital Municipal de Brumado. O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves.
A ocorrência mobilizou equipes do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os corpos das vítimas foram removidos para o IML – Instituto Médico Legal de Brumado. As identidades ainda não foram reveladas.
A matéria está em atualização.
Por: Mateus Souza – Portal Alô Pilões