
Um homem identificado como Florisvaldo Correia da Silva, conhecido como “Valdo de Doda”, 82 anos, foi encontrado morto na noite de domingo (21), em Candiba, no Sudoeste da Bahia.
O corpo de Florisvado foi localizado por volta das 20h, na fazenda Palmeira, nas proximidades do bairro Palmeiras. O idoso havia ido para a roça como de costume, no entanto, como demorou para retornar para casa, os filhos decidiram procurá-lo.
Em seguida, um dos filhos da vítima seguiu por um caminho que o pai costumava passar, deparando-se com o corpo com ferimentos na cabeça, braço e mãos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local e fez a preservação da área até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica, que realizou perícia e remoção do corpo para o IML– Instituto Médico Legal de Guanambi.
A principal suspeita é de que Florisvaldo tenha sido vítima de latrocínio, por terem sido levados dinheiro, celular e uma bolsa. O caso é investigado.
O corpo de Florisvaldo será velado em sua residência, localizada à Rua Ana Vitória, no bairro Asa Branca, em Candiba. O horário de sepultamento será divulgado.
Por: Portal Alô Pilões