Homem é preso com revólver após agredir a companheira e ameaçar o sogro na zona rural de Guanambi
Um homem foi preso pela Polícia Militar, após agredir a companheira, na zona rural de Guanambi, no sudoeste da Bahia. A PM foi informada sobre o ocorrido por volta das 22h20min.
Em seguida, uma guarnição deslocou-se para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde a vítima de 41 anos havia dado entrada. A mulher apresentava escoriações e corte profundo na mão esquerda e relatou aos policiais que as agressões ocorreram na fazenda Anacleto, região do distrito de Morrinhos, e que o autor foi o seu companheiro, 44 anos.
Testemunhas informaram que o autor também ameaçou o pai da vítima com um revólver e fugiu em um VW Gol vermelho. A PM realizou diligências nos endereços possíveis, sem êxito inicial.
Posteriormente, por volta das 02h20min, o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) informou que o autor estava em um bar no Bairro São José. Com apoio da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), o suspeito foi localizado.
O homem confirmou possuir a arma, encontrada sob o banco do motorista. No total, os policiais apreenderam: 1 revólver calibre 38 (numeração suprimida), 5 munições intactas, 1 faca, 1 facão, 1 celular e objetos pessoais.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia para medidas cabíveis.
Por: Portal Alô Pilões











