Homem morre carbonizado e esposa e filhas ficam feridas em acidente na MGC-135, em Mirabela

Homem morre carbonizado e esposa e filhas ficam feridas em acidente na MGC-135, em Mirabela

Um motorista morreu carbonizado e a esposa dele e as duas filhas do casal ficaram feridas em uma batida na MGC-135, em Mirabela, neste sábado (14). O outro condutor envolvido no acidente também faleceu.

Segundo as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o carro da família, que seguia de Belo Horizonte para a comunidade de São Bento, bateu em outro veículo, que seguia de Januária para Montes Claros.

Carro em que a família viajava — Foto: Corpo de Bombeiros

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), após a colisão, no km 282, o automóvel em que a família estava foi arremessado para o barranco e pegou fogo. O motorista ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.

Com o impacto, o outro veículo também começou a pegar fogo na parte traseira, mas pessoas que passavam pelo local conseguiram combater as chamas. O condutor também faleceu no local.

Sobre as três mulheres que ficaram feridas, o Samu informou o seguinte:

  • Adolescente, de 12 anos: Apresentava traumatismo cranioencefálico e trauma abdominal, foi levada de helicóptero para o hospital
  • Jovem, de 18 anos: Estava com provável fratura de pelve
  • Mulher, de 44 anos: Estava com trauma abdominal e dor na região da pelve

A Santa Casa Montes Claros afirmou que recebeu as três pacientes. Até a última atualização desta reportagem uma delas estava em procedimento cirúrgico de emergência e as outras duas estavam em avaliação da equipe multiprofissional.

O outro veículo envolvido na batida — Foto: Corpo de Bombeiros

Por Michelly Oda, g1 Grande Minas