
O adolescente Domingos dos Santos Oliveira, de 16 anos, morreu nesta quinta-feira (23), após passar dias internado em decorrência de um acidente de trânsito registrado em Guanambi.
Morador de Vila Neves, em Candiba, o jovem estava internado no Hospital Geral de Guanambi (HGG) desde o dia 15 de julho, quando sofreu uma colisão na Avenida Governador Waldir Pires, no bairro Santa Catarina.
Na ocasião, Domingos estava em uma motocicleta que se envolveu em uma batida com um Chevrolet Classic. O adolescente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levado para atendimento médico, permanecendo hospitalizado até a confirmação de sua morte.
A ocorrência foi atendida por policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que chegaram ao endereço após um chamado do Centro Integrado de Comunicação (Cicom). Uma equipe responsável pelo trânsito também esteve na avenida para realizar os procedimentos necessários.
De acordo com as informações registradas pela Polícia Militar, quando os agentes chegaram ao local, o carro envolvido já havia deixado a área do acidente. A motocicleta utilizada pelo adolescente também não estava mais no ponto da colisão, pois teria sido retirada por pessoas que estavam no local.
A dinâmica da batida e os fatores que contribuíram para o acidente ainda não foram esclarecidos. O caso deverá ser apurado pelas autoridades responsáveis.
Por: Portal Alô Pilões
