Carro sai da pista e desce ribanceira na BR-122, em Pindaí; casal sofre escoriações

Um homem de 32 anos e uma mulher de 42 ficaram feridos após o veículo em que estavam sair da pista e descer uma ribanceira na madrugada desta segunda-feira (27), na BR-122, em Pindaí.

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) foram acionados para atender à ocorrência, registrada nas proximidades da entrada de Sanharó.

Segundo informações, o homem conduzia um Volkswagen Gol no sentido Guanambi, acompanhado da esposa, quando perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e desceu por uma ribanceira.

As vítimas foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e apresentavam apenas escoriações leves. Após o atendimento médico no Hospital de Pindaí, o casal foi liberado.

O automóvel sofreu danos de grande monta e foi retirado do local com o auxílio de um guincho, sendo posteriormente encaminhado para a residência do proprietário.

Ainda conforme a ocorrência, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Por: Portal Alô Pilões

Avatar photo
Sobre Portal Alô Pilões 6457 Artigos
No rastro da informação