Polícia prende homem que agrediu companheira e bebê de 11 meses na cidade de Caetité

Uma guarnição da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prendeu na tarde desta quinta-feira (22/3), um homem de 45 anos de idade, acusado de agredir a sua própria companheira, de 17 anos, e o filho dela, de apenas 11 meses, na cidade de Caetité (BA).

Conforme informações da polícia, o detido, identificado como Wilson de Jesus, demonstrava sinais de embriagues. Segundo a denúncia, o referido agressor chegou em sua casa, localizada na Rua Adilino Pinto, no Bairro Santo Antônio, e praticou ato sexual com violência na vítima, que estava com diversas marcas de mordidas no corpo. O bebê também foi agredido e ficou com hematomas no rosto em decorrência de socos que teria recebido do acusado.

Após constatar o crime, a PM deteve o indivíduo e o encaminhou para a Upa 24h, pois devido ao excesso de álcool ele estava passando mal. Em seguida, Wilson foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde permanece preso à disposição da justiça. Ele deverá responder por agressão com base na Lei Maria da Penha.

Fonte: Portal Vilson Nunes