Uma operação batizada de “Colibri” foi deflagrada por agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Guanambi (Coorpin), em conjunto com policiais militares lotados no 17º Batalhão de Polícia Militar, na noite da última segunda-feira, 16 de abril, no bairro Monte Pascoal.
Na operação foram presos, Adílio Pereira dos Santos, de 28 anos, Jandilson Nunes Ribeiro, de 25 anos e Clebio Souza do Carmo, de 24 anos.
De acordo com informação da 22ª Coorpin, eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e respondem por homicídios. A polícia apreendeu com os suspeitos uma pistola 9mm, com dois carregadores municiados com 27 munições, 24 pedras de crack embaladas em sacos plásticos, celulares, motocicletas e a quantia de R$ 153,00 (cento e cinquenta e três reais) em espécie.
A polícia afirma que os acusados integram uma facção responsável por comercializar drogas em Guanambi e região. Os homens e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, sendo autuados em flagrantes delitos, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Redação www.folhadovale.net