Acidente em Caetité mata idoso que seguia para velório na zona rural de Guanambi

Um idoso identificado como Antônio Meira Cotrim, 66 anos, conhecido como “Tonho de Seu Clóvis da Gameleira”, morreu vítima de um grave acidente ocorrido na tarde de sábado (18), na BR-030, no Trevo de Pajeú dos Ventos, em Caetité (BA).

De acordo informações passadas ao Portal Alô Pilões, Tonho conduzia um automóvel de dados não revelados, o qual se envolveu em uma colisão com uma Toyota Hilux, cor cinza, licença de Guanambi (BA), que era conduzida por Luís Rafael Pereira Fernandes, idade não revelada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que Tonho já estava morto. Luís não sofreu ferimentos, conforme a Polícia Militar.

A PM realizou o isolamento do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em seguida o corpo de Tonho foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal.

Os carros envolvidos no acidente foram liberados pelo DPT. Um dos veículos foi entregue ao proprietário e outro aos familiares da vítima.

Ainda conforme informações passadas para nossa reportagem, Tonho seguia para o velório dos jovens que faleceram vítimas de acidente na BR-030, nas proximidades do Posto Verde Vale, em Guanambi.

Por: Mateus Souza – Portal Alô Pilões

Acidente matou idoso na BR-030, em Caetité. Foto: Reprodução