Um homem de 25 anos, acusado de furtar uma motocicleta no último sábado, 17 de novembro, foi preso na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 10h, na cidade de Pindaí, região Sudoeste da Bahia.Adalberto Caíres, conhecido como “Beto”, foi detido por agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste), em uma borracharia da cidade.Durante busca pessoal, foi encontrado com Adalberto um cigarro de maconha.
Segundo informações, ao ser interrogado sobre motocicleta, Adalberto confessou o furto, além disso, afirmou ter vendido o veículo para J.M.M.S, de 35 anos, morador no distrito de Guirapá, pelo valor de R$ 300 (trezentos) reais, o qual foi conduzido a delegacia de Guanambi na quarta-feira (21), após ser pego com o veículo.
Conforme Adalberto, após vender a moto, ele foi ao bairro Monte Pascoal, na cidade de Guanambi, onde comprou certa quantia de drogas. Segundo ele, uma parte seria para o consumo e a outra distribuída para amigos, em Pindaí.Posteriormente, Adalberto levou os policiais a uma casa abandonada, onde estava o restante da droga.
No local foram encontrados, sacola plástica com onze trouxinhas de maconha e um cigarro da mesma substância. Adalberto e a droga foram levados a delegacia de Guanambi, para aplicação das medidas necessárias.
Por Portal Folha do Vale