Armas são apreendidas após dupla invadir fazenda e matar vaca em Cocos

Armas foram encontradas no interior de automóvel utilizado pelos suspeitos. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Armas foram apreendidas pela guarnição 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (30ª CIPM), após dois homens terem invadido uma fazenda e matar uma vaca na noite de terça-feira (1º), em Cocos, no Oeste da Bahia.

De acordo informações da polícia, por volta das 21h30mni a PM foi informada por uma mulher, que na fazenda de seu pai haviam homens em um Volkswagen Gol  de cor branca, os  quais teriam sacrificado uma de suas vacas. Ainda conforme a mulher, a dupla fugiu levando o animal abatido no porta-malas do carro.

Em diligência, a guarnição avistou os suspeitos, que ao perceberem a aproximação da viatura abandonaram o veículo e empreenderam fuga pela mata escura, não sendo possível localizá-los.

Ao realizar a verificação no carro foi constatada a veracidade do fato, encontrando no porta-malas aproximadamente 10 arrobas de carne bovina em pedaços.

Diante dos fatos, foi mantido contato com a Delegada de Côcos, que autorizou a entrega de toda a carne à vítima.

No interior do veículo foram encontrados uma espingarda chumbeira artesanal, um facão da marca Corneta e uma faca Tramontina. Todo material foi apresentado na delegacia para adoção das medidas legais.

Fonte: Portal Folha do Vale