O autor de um homicídio no município de Pindaí (BA) prestou depoimento à polícia na segunda-feira (26). Eduardo Santos Carvalho, 21 anos, foi preso no último domingo (25), em uma ação conjunta entre a 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Guanambi e o 17º Batalhão da Polícia Militar, após assassinar Vilson José Pereira, 51 anos,.
Eduardo relatou para a polícia que ele e Vilson teriam ingerido muita bebida alcoólica e depois seguiram para Pindaí na moto da vítima. Em seguida Vilson teria pedido para parar a moto, pois ele teria que urinar.
Ainda segundo Eduardo, Vilson teria segurado ele forte por trás e apertado, tentando manter relação sexual com ele, que não aceitou. Disse ainda que diante do ocorrido caíram no chão lutando.
Eduardo disse que achou um vergalhão, objeto pontudo, e bateu na vítima várias vezes. Após o crime Eduardo fugiu na moto da vítima, abandonando o veículo nas proximidades do Parque de Exposição de Guanambi.
Conforme o coordenador da 22ª Coorpin, Clécio Magalhães, a polícia segue nas investigações da motivação do crime. Clécio disse que se trata de crime de homicídio qualificado, sendo que o autor pegou a motocicleta com a finalidade de sair do local, descartando o latrocínio (roubo seguido de morte).
Eduardo teve a prisão temporária decretada.
Por:Portal Alô Pilões