O índice de acidentes envolvendo motocicletas em Boquira-BA é grande, a maioria dos registros é com vítimas com ferimentos de leves a gravíssimos, e infelizmente outros com morte. Foi o que aconteceu no início da noite desta segunda-feira (03), onde uma queda de moto ceifou a vida do jovem Mauricio Macedo Barbosa, de 22 anos de idade, morador do povoado de Mulungu, que fica próximo de Lagoa Rasa, Boquira-BA.
Segundo informações colhidas pelo Boquira em Ação, o rapaz trafegava pela Rodovia BA-156, quando chegava nas proximidade do povoado de Baixa do cajueiro, o mesmo perdeu o controle da motocicleta e caiu sobre o asfalto, o SAMU 192 foi acionado, prestando os primeiros socorros e levando o jovem para o Hospital Municipal de Boquira (HMB), onde foi avaliado e constatado que Mauricio tinha sofrido traumatismo cranioencefálico (TCE) grave. Logo foi acionado a equipe avançado do SAMU para a transferência do rapaz, quando o jovem estava sendo entubado para ser realizada a transferência para outra unidade, sofreu várias paradas, a equipe médica do SAMU e do Hospital tentaram reanimar, mas infelizmente devido a gravidade do traumatismo cranioencefálico (TCE) o jovem não resistiu e acabou falecendo.
Lamentavelmente mais um jovem perde a vida de forma trágica, nesse momento de dor quem mais sofre são os familiares, deixo aqui registrado minhas condolências a toda família e amigos. (Da Redação do Boquira em Ação)