Candibense morre em grave acidente na BR-122 entre Pilões e Guanambi

Emanuel residia na zona rural de Candiba. Foto: reprodução/Arquivo Familiar

Um candibense de 23 anos morreu em uma colisão entre um carro e uma moto na tarde desta quarta-feira (11), na BR-122, trecho entre o distrito de Pilões e a cidade de Guanambi (BA). O ocidente ocorreu por volta das 13h.

Batida entre carro e moto ocorreu na fazenda Junco.

Conforme apurado pelo Portal Alô Pilões, Manoel Pozzi Soares Júnior, conhecido como “Binho”, seguia pela rodovia em uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor prata, ano 2001, licenciada em Espinosa (MG), quando na fazenda Junco ocorreu a colisão com o automóvel Volkswagen Gol, cor branca, ano 2016, licenciado em Feira de Santana (BA).

Moto ficou completamente destruída.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém quando chegou ao local constatou que Binho já estava morto. O condutor do carro, identificado como Gustavo Igor Silva Montalvão, de 25 anos, não se feriu.

A Polícia Militar fez a preservação da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (D PT). O corpo de Binho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia.

Binho residia à fazenda Pai Mané, zona rural de Candiba. O sepultamento será na manhã desta quinta-feira (12), às 10h, no cemitério de Pilões.

As causas do acidente são investigadas.

Por Portal Alô Pilões