Capitão da Polícia Militar morre após batida entre caminhão que transportava botijões de gás e carro na BR-116

Um capitão da Polícia Militar morreu após uma batida entre um caminhão que transportava botijões de gás e um carro na manhã desta segunda-feira (9), na BR-116, em trecho da cidade de Manoel Vitorino, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 710 por volta das 6h. A vítima foi identificada como Clodoaldo Domingues de Oliveira Neto, de 44 anos, lotado na 79ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Poções).

Clodoaldo Domingues integrava a corporação há 13 anos e deixa um filho. Ele foi atendido no local do acidente, mas não resistiu aos ferimentos.

Capitão da Polícia Militar morre após batida entre caminhão que transportava botijões de gás e carro no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nas redes sociais, o Comando do Policiamento da Região Sudoeste emitiu uma nota de pesar. “Registramos aqui nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus conforte os corações”, destacou o comunicado.

Acidente aconteceu na cidade de Manoel Vitorino — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Outro acidente foi registrado na região sudoeste, na noite de domingo, na BA-250, em Lajedo do Tabocal. Um motociclista morreu após atropelar um cavalo. Carlos André da Silva Oliveira, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma mulher que estava com ele foi levada para um hospital, mas não teve ferimentos graves e foi liberada.

Ainda no domingo, um homem morreu após perder o controle da direção do carro que dirigia e cair de uma ponte, em Caetité. A vítima foi identificada como Josias Alves de Souza, de 66 anos.

Por g1 BA e TV Sudoeste