Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um gravíssimo acidente ocorrido na noite de sábado (19), no KM 78 da BR-020, entre Rosário e São Desidério. A colisão envolveu um Renault Kwid e uma Fiat Toro.
O motorista do Kwid, Pedro Henrique Bragante, 37 anos e a esposa, Francisca Selma da Silva Lima Albuquerque, 34 anos, que estava no banco do carona, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Uma criança de 11 anos, também ocupante do Kwid, foi resgatada pela da 2ª Companhia do 17º Batalhão de Bombeiros Militar e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. O condutor da Fiat Toro saiu ileso.
O resgate contou com o apoio de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de ambulâncias da região. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local, com remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.
O Corpo de Bombeiros reforça a importância do uso do cinto de segurança e do respeito aos limites de velocidade, especialmente em trechos de pista simples e com tráfego intenso.
Por: Mateus Souza – Portal Alô Pilões

