Cinco suspeitos de praticarem assalto na região, morreram após trocarem tiros com a polícia, na tarde de segunda-feira (19), por volta das 15h, na região da fazenda Itapicurú, no município de Guanambi
Segundo informações, após receberem denúncia anônima que homens suspeitos estavam refugiados em uma residência, Policiais Militares, Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe–Sudoeste), Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e Setor de Operações de Inteligência (Soint), se deslocaram para o local e ao chegarem foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Houve revide, e na ação, cinco dos suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Guanambi, mas não resistiram aos ferimentos. Outros suspeitos conseguiram fugir pelo matagal.
Os mortos foram identificados como, Maicon Silva Santos, de 15 anos; Maxuel Silva Santos, de 17 anos; Carlos Alexandre de Almeida, de 21 anos; Matheus Mansão Santos Carvalho, de 21 anos e o quinto morto foi identificado como Nalmar, são acusados de cometer diversos crimes na região.
Com eles os policiais encontraram 3 revólveres, 1 fuzil 762, 3 espingardas, 2 motocicletas, drogas, balança de precisão e outros objetos. Um mulher identificada como Geisa Santos Moreira, 22 anos, foi apresentada na Delegacia de Guanambi.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para realização de exame de necropsia.
As informações são do Portal Folha Do Vale