Duas pindaienses e mais três pessoas morrem em acidente envolvendo ônibus e moto em São Paulo

Do Portal Folha do Vale/folhadovale.net

Duas mulheres do município de Pindaí e outras três pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma moto e um ônibus, na madrugada deste domingo (1º), em Votuporanga, na região noroeste de São Paulo.

De acordo informações, coletivo transportava cerca de 30 trabalhadores de Votuporanga para Riolândia, quando em um trecho conhecido como Trevo de Parisi, houve a batida com uma Honda Biz. Após a colisão o ônibus caiu em um córrego.

O condutor do ônibus, identificado como João Cosme dos Santos, de 60 anos, e as pindaienses Maria Néria Ferreira dos Santos, de 29 anos, e Alessandra Mendes Barbalho de Oliveira, de 39 anos, morreram no local. As duas ocupantes da moto, Edianes Caroline Vitorino dos Santos, 20 anos, e Rubia Queiroz Souza, 17 anos, tiveram graves ferimentos e também faleceram no local.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prestaram socorros aos feridos, os quais foram levados para Santa Casa de Votuporanga e hospitais da região. As causas do acidente serão investigadas.

Maria Néria é da fazenda Tabua, zona rural de Pindaí, porém trabalha no estado paulista há algum tempo. Alessandra é do distrito de Guirapá, município de Pindaí.