Dois homens morreram em confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE – Cerrado), em São Desidério, na região oeste da Bahia. A ação ocorreu por volta das 10h15min desta quarta-feira (21).
Durante a realização da “Operação Brasil Central Divisas”, no distrito do Rosário, a guarnição da CIPE Cerrado recebeu a informação que dois indivíduos, contumazes na prática de roubos de veículos por encomenda, roubos de cargas e roubos de defensivos agrícolas estariam transportando drogas de Goiás para Luís Eduardo Magalhães, a bordo de um veículo Honda Civic, cor prata.
A guarnição iniciou o patrulhamento na BR-020, quando localizou o veículo transitando em alta velocidade próximo ao entroncamento com a rodovia GO-463. Durante a tentativa de abordagem, dois homens desembarcaram do veículo e dispararam contra a guarnição, que respondeu à injusta agressão, atingindo os resistentes.
Ao perceber que os homens foram alvejados, cessaram os disparos e foi iniciado o procedimento de prestação de socorro. Os homens foram levados ao posto médico do distrito de Roda Velha ainda com sinais vitais, porém, ambos não resistiram.
Os policiais apreenderam:
▪️ Um revólver de marca Taurus, calibre 38, com 3 munições deflagradas e 3 picotadas;
▪️ Um revólver de marca Taurus, com 3 munições deflagradas e 2 intactas;
▪️ Uma pedra grande de cloridrato de cocaína, pesando 89g;
▪️ Três pedaços de maconha prensada, pesando 20g;
▪️ Um saco plástico contendo porções de Skank, pesando 11g;
▪️ Um veículo Honda Civic de placa NJD-1G02.
Por: Portal Alô Pilões
