Empresário é encontrado morto com corte no pescoço e carro dele é localizado incendiado no Norte Minas

Um idoso de aproximadamente 65 anos foi encontrado morto em Pirapora na manhã desta segunda-feira (18). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o homem estava na casa onde morava, no Centro da cidade; um irmão dele que entrou no imóvel o encontrou caído com sinais de corte no pescoço. O homem é um empresário conhecido da cidade, proprietário de lojas e imóveis. O carro do idoso foi localizado em um lote vago depois de ter sido incendiado no Bairro Bom Jesus.

Ainda segundo a PM, o caso é tratado como latrocínio, mas não há suspeitas de autoria do crime, até esta publicação. A PM também não tem informações sobre as razões pelas quais os criminosos atearam fogo no veículo da vítima. O Corpo de Bombeiros informou à polícia que foi acionado para combater as chamas por um morador que passou pelo local e viu o carro em chamas. Os militares informaram que gastaram cerca de mil litros de água para conterem o incêndio e fizeram uma vistoria no veículo. Foi constatado que o carro estava sem paralamas dianteiros, painel e alguns acessórios.

A suspeita é de que o crime de latrocínio tenha ocorrido na madrugada dessa segunda. As informações iniciais indicam que apenas o carro tenha sido roubado da casa do idoso; não há registro de dinheiro ou outros objetos roubados. A perícia da Polícia Civil estava no imóvel onde o crime ocorreu no fim da manhã desta segunda, e deve liberar o corpo para uma funerária nas próximas horas. O carro também vai ser periciado.

Por G1 Grande Minas