Um casal sofreu um acidente de moto na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 15h45min, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.
O condutor de uma moto Honda CG 125 Titan, cor vermelha, ano 1996, licença de São Paulo (SP), relatou que seguia pela Avenida do Trabalho, quando em uma rotatória o veículo derrapou, ele perdeu o controle da direção e caiu.
No acidente, uma mulher que estava na garupa da moto caiu em um buraco às margens da rodovia. As vítimas foram identificadas como Luzia, de 55 anos, e Menandro, idade não revelada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu no local. Menandro apresentava sinais visíveis de embriaguez e recusou atendimento médico.
Quando o Samu socorria Luzia, o motociclista pendurou na ambulância e proferiu palavras ofensivas a toda equipe, sendo necessário o apoio da Polícia Militar para conter o homem.
Menandro não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além disso, a documentação da motocicleta está atrasada. Ele foi apresentado na delegacia de Guanambi.
O veículo foi removido para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran).
Luzia apresentava suspeita de fratura fechada. Ela foi levada para o Hospital Geral de Guanambi para realização de exame de raio-x. O estado de saúde da vítima não foi revelado.
Por Portal Folha do Vale