Guanambi: Colisão envolvendo duas motos deixa homem gravemente ferido no bairro Brasília

Um homem ficou gravemente ferido em uma colisão envolvendo duas motocicletas, na noite deste sábado (15), no bairro Brasília, em Guanambi. A colisão entre uma Honda NXR Bros e uma Honda Fan 150 ocorreu por volta das 18h35min, na Rua Rio Grande do Norte.
Testemunhas informaram que após o acidente o condutor da moto Bros evadiu-se do local. O condutor da Fan ficou gravemente ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). A Identidade da vítima não foi revelada.
A motocicleta Fan foi liberada no local para o proprietário, conforme o DFT – Departamento de Fiscalização de Trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran).
Por: Portal Alô Pilões


