Guanambi registra décimo quarto homicídio de 2019

Por Portal Folha do Vale/folhadovale.net

Um adolescente de 17 anos  morreu na madrugada deste sábado (14), após ser atingido a tiros em Guanambi, região Sudoeste da Bahia.

De acordo informações, na noite de sexta-feira, 13 de setembro, por volta das 21h40min, Ramon dos Santos Borges estava dormindo em sua residência, na rua Aroeira, no bairro Joaquim Fernandes, quando dois homens armados invadiram a casa e efetuaram vários tiros contra a vítima. Após o crime os atiradores fugiram rumo ignorado.

O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Ramon ao Hospital Regional, porém ele não resistiu. A principal suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

O homicídio de Ramon é o décimo quarto registrado esse ano em Guanambi. O caso é apurado pela 22º Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Homicídios registrado em Guanambi este ano

A vítima do primeiro homicídio de 2019, foi José Henrique Ribeiro de Souza (Morgado), 20 anos, no dia 8 de janeiro, na Rua A, bairro Renascer. O segundo ocorreu no dia 2 de fevereiro, no distrito de Mutans, e teve como vítima Maicon Charles Ramos dos Santos (Charlim), de 27 anos. O terceiro homicídio foi no dia 23 do mês de março, em bar localizado às margens da BR-030, trecho entre os municípios de Guanambi e Palmas de Monte Alto. A vítima foi Orlando Alves de Castro (Tim), 40 anos.

 O quarto homicídio foi registrado no dia 30 de março, na Rua Genebaldo Souza Teixeira, bairro Lagoinha e teve como vítima Alessandro de Jesus Oliveira (Doquinha), 28 anos. A vítima do quinto homicídio foi Wanderson Alves Reis, 31 anos, assassinado a golpes de faca na noite do dia 19 de abril, em um bar, localizado na Avenida Ceraíma, no bairro Sol Nascente. O sexto homicídio registrado no dia 23 de abril, no bairro Beija-Flor II, tendo como vítima Rafael dos Santos Evangelista, de 26 anos, que foi morto a golpe de faca.

O sétimo e oitavo homicídio foi registrado no dia 18 de maio, no Monte Pascoal. As vítimas foram identificadas como Michael Bruno Souza Gomes, 25 anos, e Erivaldo Pereira dos Santos (Erim), 37 anos. O nono homicídio foi no dia 19 de junho, no bairro Santa Luzia, tendo como vítima Carlos Mário de Souza Silva, de 26 anos.

 O décimo foi no dia 23 de junho. A vítima foi João Paulo da Silva Santos (Cachorrinho), 32 anos, qual morreu após ser atingido a tiros enquanto estava Rua Otacílio Fernandes, no bairro Monte Pascoal. O décimo primeiro teve como vítima Douglas Souza Barros, de 32 anos, o qual foi morto a tiros na noite do dia 27 de junho, na Praça do Cemitério Santo Antônio, bairro Bela Vista. O décimo segundo foi Jackson Ramos de Araújo (Jackson Orelha), de 30 anos, morto a tiros no dia 14 de julho, no bairro Monte Pascoal. O décimo terceiro homicídio teve como vítima Kaique dos Santos Neves, de 19 anos, o qual foi morto a tiros na Avenida ‘A’, bairro Brindes.