Homem apontado como autor de homicídios morre após confronto com a CETO na zona rural de Guanambi

Zuza foi socorrido, porém não resistiu e morreu. Foto: Reprodução

Um homem morreu em confronto com a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), na manhã desta terça-feira (15), em Guanambi (BA).

Conforme a PM, por volta das 9h a guarnição da CETO recebeu informações do Setor de Inteligência do 17º BPM, que o autor de um homicídio na cidade estaria em uma localidade na região do Suruá, esperando para matar seu próprio pai que havia sido ameaçado anteriormente.

A guarnição da CETO foi até a localidade e avistou Adriano Pereira da Silva, conhecido como “Zuza”, que totalmente enfurecido e fora de si investiu contra a guarnição armado com uma faca tipo peixeira, sendo necessária a resposta à injusta agressão.

Zuza foi socorrido e levado para o hospital, porém não resistiu. Ainda conforme a PM, além de ter matado Mauricio Santos Silva, de 32 anos, no último domingo (13), no bairro Monte Azul, em Guanambi, Zuza também era apontado como autor de outros homicídios.

Zuza teria chegado de São Paulo há cerca de duas semanas e antes de matar Mauricio estava agressivo no bairro, tentou agredir outras pessoas, inclusive o irmão e uma vizinha e colocou fogo na casa do sobrinho.

Por Portal Alô Pilões