Homem com mandado de prisão em aberto por estupro morre em confronto com a Cipe Cerrado em Luís Eduardo Magalhães

Homem morreu após confronto com a Cipe Cerrado. Foto: Divulgação/Cipe Cerrado

No final da manhã desta segunda-feira (28) um homem morreu em confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, durante operação “Força Total”, em Luís Eduardo Magalhães (BA).

De acordo informações, por volta das 12h, a guarnição da Cipe Cerrado foi informada que um homem com mandado de prisão em aberto por estupro estaria armado no bairro Jardim das Acácias.

Os policiais deslocaram até o endereço citado na denúncia e quando chegaram na Rua dos Flamboyants avistaram o acusado, o qual efetuou tiros contra a guarnição.

Os policiais revidaram e na ação o homem foi baleado. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a médica plantonista constatou o óbito.

Os policias encontraram com o acusado um revólver calibre 38 da marca Rossi com duas munições deflagradas, duas munições picotadas e uma intacta.

O material apreendido foi levado para o DISEP – Distrito Integrado de Segurança Pública, onde foram realizados os procedimentos legais.

Por Portal Alô Pilões