Homem considerado de alta periculosidade morre em confronto com a Cipe Sudoeste em Presidente Jânio Quadros

Arma e munições foram apreendidas. Foto: Divulgação/Cipe Sudoeste

Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe – Sudoeste), na noite de sexta-feira (3), no município de Presidente Jânio Quadros (BA).

A guarnição da Cipe Sudoeste realizava patrulhamento regular na cidade, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita próximo ao ginásio de esportes. Ao perceber a viatura o suspeito empreendeu fuga sentido a estrada do povoado de Terra Vermelha.

Os policiais iniciaram patrulhamento na localidade e localizaram o suspeito. Ao se aproximarem do homem os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, e para cessar a injustiça agressão, foi necessário o revide.

Após cessar os disparos, a patrulha se aproximou e conteve o resistente e apreendeu sua arma, sendo observados ferimentos por arma de fogo que levaram a equipe a imediatamente prestar o devido socorro ao indivíduo junto ao hospital municipal local, onde foi constado o óbito.

Conforme a polícia, o homem foi identificado posteriormente como sendo de alta periculosidade, e com ficha criminal extensa.

Os policiais apreenderam um revólver marca Taurus calibre 38 e cinco munições do mesmo calibre deflagradas.

Por: Portal Alô Pilões