Um crime bárbaro foi registrado na cidade de Correntina, no Oeste da Bahia. O principal suspeito de ter assassinado Adriele de 16 anos, com vários golpes de faca é Ivando de Jesus Souza,,companheiro da vítima.
Conforme informações da 26º COORPIN, Adriele estava desaparecida desde 4 de julho, quando seus familiares registraram um boletim relataram o desaparecimento da garota.
Segundo os agentes da 26º, após o boletim registrado na delegacia os policiais foram até à residência do casal, localizado no bairro Extrema. Durante o interrogatório, os policiais viram mancha de sangue espalhado na casa e encurralaram Ivando,que confessou o crime.
De acordo com Ivando,ele matou sua companheira após suspeitar de uma traição. “Eu desferir várias golpes de faca, acertando o pescoço e coração. Em seguida, eu cavei uma cova no quintal de casa e enterrei o corpo. Joguei areia e brita por cima”, disse Ivando.
Questionado se ele não havia se arrependido, ele disse que após o crime ficou tranquilo como se nada tivesse acontecido. Após confessar o crime, os policiais localizaram a cova e encontraram o corpo já em estado avançado de putrefação.
Andriele deixou uma criança de um ano e seis meses. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia, onde foram tomadas as devidas providencias pelo delegado plantonista.
Redação www folhadovale.net