Um homem identificado como Marcelo Santos do Nascimento, morreu na noite de segunda-feira, 23 de julho, após trocar tiros com a Rondesp (Rondas Especiais), na BR- 135, próximo ao Residencial Arboreto I, em Barreiras, região Oeste da Bahia.
Conforme os policiais, durante rondas realizadas por aquelas redondezas, eles avistaram o homem em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta. Ao ser realizada a ordem de parada, o suspeito empreendeu fuga e passou a disparar tiros contra a viatura.Os policiais revidaram na injusta ação e atingiram Marcelo, o qual caiu com a moto na rodovia.
O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas nada pode ser feito, pois Marcelo já estava sem sinais vitais. No baú da moto que Marcelo estava foi encontrado uma balança de precisão e 15 gramas de maconha. O revolver calibre 38 com seis munições deflagradas, que foi utilizado por Marcelo na ação, foi apreendido.
Na noite do mesmo dia, os policiais receberam via WhatsApp, a informação da casa onde Marcelo escondia a droga. Na residência, situada à Rua da Usina, bairro Boa Vista foram localizadas 30 tabletes de maconha. Conforme a policia, Marcelo já havia sido preso varias vezes por trafico de drogas e possuía uma vasta ficha criminal.
Por:Mateus Souza-Portal Folha do Vale