Um homem morreu após trocar tiros com a Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPE/Sudoeste) na manhã de sábado (9), na cidade de Aracatu, no Sudoeste da Bahia.
Segundo informações, por volta das 6h, após receberem uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa no município, os policiais foram verificar a informação passada. Ao chegarem ao local indicado pela denúncia, os policiais foram recebidos a tiros pelo proprietário.
Na injusta ação, os agentes revidaram e o suspeito, identificado como Fabiano Silva e Silva foi atingido. Fabiano foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Felinto Silveira, mas não resistiu e morreu. Foi encontrado com Fabiano um revólver calibre 38; seis munições de calibre 38, sendo duas deflagradas e quatro intactas; e certa quantidade de substância semelhante à maconha.
Ainda conforme informações, Fabiano era suspeito de envolvimento na morte de Magnoel Costa Ferreira, encontrado carbonizado no domingo, 3 de março, na Fazenda Congresso, zona rural do município.
Por Portal Folha do Vale.Net/www.portalfolhadovale.net