Uma jovem identificada como Marilene Prates dos Santos, de 20 anos, foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (4), boiando nas águas do Riachão, zona rural de Guanambi, no Sudoeste da Bahia. A tia de Marilene disse ao Portal Folha do Vale,que ela estava desaparecida desde o último domingo, 2 de agosto, após sair da residência onde morava, no bairro Alto Caiçara.
A tia ainda disse a reportagem, que nos últimos dias Marilene aparentava sinais de depressão, inclusive dois dias antes do desaparecimento, tentou se matar usando uma gilete.“No domingo ela postou que não queria mais viver, não sabemos o que aconteceu. Marilene era acompanhada por profissionais do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS . Ligamos para ela no domingo, mas quem respondeu foi um homem e desligou”, disse ela.
Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e realizaram pericia. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passou por exame de necropsia. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Por:Mateus Souza-Portal Folha do Vale