Um menino de 11 anos morreu eletrocutado em Buritis nesta terça-feira (27). Segundo a Polícia Militar, um irmão contou que ele levou um choque ao tentar retirar uma pipa.
A PM foi chamada após uma criança cair de uma árvore na avenida Bias Fortes. Devido à gravidade da situação, os policiais o colocaram na viatura e o levaram para o pronto-socorro, onde a médica constatou o óbito e ainda apontou a existência de diversas lesões, além de queimaduras em uma das mãos e nos membros inferiores.
De acordo com a PM, um homem contou que estava em sua casa e ouviu um barulho vindo da rua, ao sair, se deparou com o menino caído no chão.
Outra testemunha ouvida pela polícia falou que estava trabalhando quando duas crianças pediram para que pegasse uma pipa presa nos fios da rede elétrica. Ela afirmou que não poderia pegar a pipa e que não autorizava que os meninos subissem na árvore, pois havia o risco de choque elétrico.
Conforme a PM, o irmão da vítima, de sete anos, confirmou que ele caiu após levar um choque ao tentar tirar a rabiola da pipa que estava presa na fiação.