Um homem de 45 anos foi encontrado morto no portão da casa em que morava, em Mamonas, no Norte de Minas. O crime ocorreu no fim da madrugada de sexta-feira (23), no Bairro Santana.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Dilson Antônio de Souza tinha ferimentos na parte superior da cabeça feitos por um objeto cortante. A suspeita da PM é de que o homem tenha sido atingido por um golpe de facão.
Ainda segundo a polícia, a mulher da vítima informou que alguém teria batido ao portão e que o marido foi até a rua atender. Após poucos minutos, ela disse à PM ter ouvido um barulho alto. Quando foi procurar pela vítima, ela já estava caída e gravemente ferida.
De acordo com os militares empenhados na ocorrência, a mulher disse desconhecer problemas entre a vítima e moradores da região. Ela contou aos policiais que ele teria se mudado de São Paulo para Mamonas há poucos meses e que suspeita de que possa ter sido envolvido em problemas no estado paulista. Para a polícia, o crime pode ser passional ou ter relação com vingança.
O local do crime foi interditado pela polícia, passou por perícia durante a manhã e já foi liberado. O corpo foi encaminhado a uma funerária da região. O instrumento usado para matar a vítima não foi encontrado pela PM. O autor do homicídio ainda não foi encontrado.
Aconteceu no Vale