Uma mulher, de 48 anos, foi morta pelo marido com golpes de tesoura na zona rural de Espinosa, na madrugada desta terça-feira (1).
Policiais militares encontraram a vítima ferida, deitada em uma cama na casa onde eles moravam. Ela chegou a ser socorrida em uma ambulância e morreu antes de dar entrada no pronto-socorro de Espinosa. Segundo a PM, o médico constatou 23 perfurações na região do peito, pescoço, braços e costas.
Uma testemunha contou à polícia que o homem agrediu a mulher na frente do filho, de 16 anos, e em seguida, fugiu do local em um carro.
Os militares fizeram buscas e o suspeito, de 52 anos, foi encontrado escondido em um matagal em outra comunidade rural. De acordo com a polícia, ele estava segurando a tesoura contra o peito e afirmava que queria morrer por ter matado a esposa.
Após uma intensa parlamentação, os militares conseguiram desarmá-lo e efetuaram a prisão em flagrante. Ao ser questionado, o homem confessou ter matado a esposa por ciúmes porque estava sendo traído. Os dois foram casados por 23 anos.
A PM informou ainda que o suspeito é ex-policial militar do estado de Goiás. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Janaúba, juntamente com a tesoura usada no crime.
Por g1 Grande Minas