Uma mulher foi presa na noite de quarta-feira (20) suspeita de enterrar viva a própria filha recém-nascida em uma mata na cidade de Camocim, litoral do Ceará. Conforme a polícia, moradores da região ouviram o choro da bebê, foram à procura e localizaram a criança, já sem vida.
A polícia informou que os populares localizaram a bebê com diversos ferimentos pelo corpo. A suspeita dos policiais é que animais tenham atacado a criança após ela ser enterrada em uma cova rasa pela mãe.
A Polícia Civil e a Perícia Forense do Estado do Ceará foram acionadas e recolheram o corpo da recém-nascida do local. Uma perícia será realizada no Instituto Médico Legal para comprovar as causas das morte.
Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região e localizaram a suspeita em uma mata, próximo ao local onde a criança foi deixada. Denúncias anônimas ajudaram a polícia a encontrar a mulher, que foi presa em flagrante.
Ela foi encaminhada para a Delegacia de Jericoacoara, onde foi atuada pelo crime. A polícia não divulgou a identificação da mulher presa.
Por G1 CE